Nosso Ministérios.

05-01-2011 23:24

Infantil: "Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele." Provérbios 22:6

Eventos:  "Não choreis, nem lamenteis, não entristeçais, mas, festejai ao Senhor, comei, bebei e alegrai-vos diante do Senhor, porque a alegria do Senhor é a vossa força." Neemias. 8: 9 – 10.

Casais: "Assim não são mais dois ,mas uma só carne .Portanto o que Deus uniu ,não separe o homem…". Marcos 10:9

Louvor: "Louvai ao Senhor! Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder! Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza! Louvai-o ao som de trombeta; louvai-o com saltério e com harpa! Louvai-o com adufe e com danças; louvai-o com instrumentos de cordas e com flauta! Louvai-o com címbalos sonoros; louvai-o com címbalos altissonantes! Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. Louvai ao Senhor!" Salmos 150:1-6

Intercessão: "Antes de tudo, pois, exorto que se use a prática de, súplicas, orações e intercessões, ações de graça, em favor de todos os homens". 1 Timoteo. 2:1.

Recepção: "Em verdade, em verdade vos digo, quem recebe aquele que eu enviar, me recebe a mim; e quem me recebe, recebe aquele que me enviou". João 13:20