Igreja conformada ou igreja transformada?

18-04-2011 00:12

 

Texto base: Romanos 12: 1-2.

 

Paulo diz: “não os conformeis com as coisas deste mundo”, o mundo é governado pelo diabo, este não serve para nós, quando nos sentimos atribulados pelo mundo e que temos algo com ele. A cobiça da carne gera morte, se a carne tem te atormentado, cuidado. Se a bíblia diz que a carne é fraca, é para que vigiemos. Paulo diz que não vem sobre nos tentação que não seja da carne, mais Deus nos da o escape. Se não vigiarmos e jejuarmos a carne age.

 

O que estamos vendo? O nosso olhar gera o que vemos, se é coisa boa, sentimos coisas boas e se e ruim, sentimos coisas ruim. Quando não conseguimos ver vitórias, coisas boas, é porque estamos orando e jejuando pouco, somos crentes de visão curta. O diabo te diz que você não vê nada, olhe para os céus, pois de Deus vem vitória. Conforme você crer, conforme você vê assim você é. Creiam na palavra de Deus, as promessas Dele já foram liberadas em sua vida, terás batalhas, lutas, mais terás vitória.

 

O soberbo não tem lugar no reino de Deus, temos que nos humilhar para viver as promessas, tudo tem a permissão de Deus, creia. Deus quer que você conquiste o melhor da terra, Ele não quer mendigos espirituais, confia no Senhor e a sua promessa chegará. Você terá o melhor da terra. Prosperidade e riqueza na tua casa.

 

O mundo governado por Deus é 1Timoteo 2: 4, esse mundo trata o ser humano, queima nossa carne e cura o espirito, o desejo de Deus é que todos sejam salvos, e todos temos que ser tratados. Se quisermos ser verdadeiros adoradores temos que crescer na graça e no conhecimento. Profetize e creia que Deus esta formando seu futuro. O seu passado foi limpo pelo sangue derramado na cruz, viva o seu presente e profetize o seu futuro, renove a sua mente, pois tem vitória para você.

 

Qual é a vontade de Deus na sua vida? Mateus 7: 21 aquele que faz a vontade de Deus herdara o reino dos céus. Você está fazendo a vontade de Deus?

 

Não conte os seus sonhos a quem não sonha, não conte seus projetos a que não tem projetos, conte a Deus e ele abrirá a porta em tua direção.

 

Provérbios 12: 1. Você esta se preocupando com a vontade de Deus ou esta só olhando para seu umbigo?

 

Pr. Wesley