Culto da virada.

01-01-2011 12:29

Texto base: Neemias 2; 13 – 20

 

Neemias sai para encorajar o povo a reconstruir os muros, o Senhor colocou em seu coração essa vontade, e como escolhido ele foi. O que nos chama atenção é que Neemias não contou a ninguém o que ia fazer, quantas vezes somos roubados por não temos sigilos.

Quantos muros derrubados têm em nossas vidas? Esse ano o Senhor que restaurar esses muros, o Senhor que reerguer os muros que foram derrubados.

No versículo 17, Neemias vê a miséria na cidade, e com a benção de Deus, e vem reerguer-la, e se tivermos coragem e fé, com o Senhor, reergueremos os nossos muros, Ele quer tirar a vergonha das nossas vidas.

Não foi fácil para Neemias, e não vai ser fácil para nós, os inimigos vão querer nós intimidar, mais não se importem com isso, Neemias não se intimidou porque a mãos boas do Senhor estavam com ele, e essas mãos estão com nós.

O senhor diz que vai nós ajudar a reerguer os muros que foram derrubados em nossas vidas, seja corajoso, pois a mãos do Senhor nós fortalecem, e Ele vai trazer bom êxito para nossas vidas.

Declare: “Eu servo(a) do Deus vivo, orarei como nunca orei e pedirei que meu senhor me fortaleça, me bom animo e fé para viver o que nunca vivi.”

Deus nós chama para andar num caminho santo, pois as promessas que Deus fez em nossas vidas irão se cumprir. 

Você pode estar chegando ao fim de ano de uma maneira que não seja boa, ou talvez, boa, mais temos a certeza que Deus está com nós, e Ele traz vitória.

Será que podemos contar quantos dias vivemos para Jesus? O Senhor esta nós enviando para reerguer muros, como Ele fez com neemias, assim Ele que fazer com nós.

Deus vai fortalecer suas mãos e seus joelhos e você verá a honra da segunda casa. Só somos fortes quando o senhor é forte em nós.

 

Feliz Ano Novo