Coisas boas

07-06-2011 22:46

 Texto base: Jeremias 29; 11 e 14

Jeremias fala de uma carta que foi enviada a um povo exilado, era uma palavra de animo do Senhor, pois Ele só deseja o nosso bem, muitas vezes as situações parecem ser contrarias mais tudo tem um proposito, pois o que Deus pensa a seu respeito é o melhor.

Por mais que não entendemos, que o diabo tente nos enganar, o Senhor quer o melhor para nós, antes da cruz estávamos todos perdidos, mais por causa da morte de Jesus, temos o melhor do Senhor, e hoje pela graça somos salvos.

Enquanto vemos o sofrimento o Senhor já vê, lá na frente, a nossa vitória. As pessoas que estão enclausuradas como aquele povo mais Deus tem o melhor para eles. I Coríntios diz que até as lutas são para vivermos coisas boas, Deus prepara uma grande mesa diante dos nossos adversários, a um banquete preparado para nós a frente dos nossos inimigos.

Jesus preparou a ceia para nós, aquieta o teu coração, pois tudo já esta preparado, no Evangelho de Joao, Jesus disse que ia ao pai para preparar um bom lugar para nós.

Mateus 7; 11, Jesus nós diz, os pais querem dar o melhor para os filhos, imagine o que Deus tem para você, se prepare para receber as coisa boas que o Senhor tem para ti.

Você já pensou como Deus já tem feito coisas que você nem imagina, só o Senhor pode dar a esperança, Ele tem coisas boas no meio de situações difíceis, Ele sempre chega primeiro.

Deus tem o melhor para todos é só aguarda, não importa a demora, lance fora a sua ansiedade, espere no Senhor.

Pra. Irene