Tudo Passa.

13-02-2011 23:11

 

Texto base: Salmo 30

Toda luta passa e depois vêm à vitória, muitos passam por noites de choro, mais a palavra garante que a alegria do Senhor vem pela manhã. Quantos sofrimentos nós temos que parece que não tem fim? Temos que nos focar em Jesus, pois só Ele cura as nossas feridas, esses conflitos nos traz crescimento. O Senhor sabe de todas as coisas, Ele pode estar dando livramento através desse sofrimento, e com isso Ele tem uma nova historia para você.

Peça para o Senhor que acalme o seu coração porque Ele sabe todas as coisas, somos limitados, pensamos que nosso sofrimento nunca vai acabar mais o nosso Deus sabe de tudo, entregue para Ele o teu coração, tua vida, a muitas coisas que estão em desordem e se você crê o Senhor vai entrar no seu coração e colocar tudo em ordem.

Temos que confiar que Ele fará o melhor por nós, não como queremos mais na Sua perfeição. Se a sabedoria do Senhor vier, se você pedir a Deus para lutar a peleja, o inimigo não terá ação sobre suas lutas, Jesus fará o melhor por você.

Ninguém esta livre de vim sobre si uma tempestade, mais acredite que Deus esta conosco, temos que saber aquietarmos e não murmurarmos permaneça no Senhor que a alegria Dele virá ao amanhecer, olhe para dentro de você, qual é o tamanho do seu problema? O Senhor contempla cada lágrima sua é só crer no Senhor.

O Senhor não nos prometeu uma vida calma, Ele disse que teríamos aflições mais é para olhar para Ele que venceu o mundo, toda a palavra se cumpri. Entregue sua vida, sua situação, sua aflição, tudo que te tira à calma ao Senhor. Peça para Jesus que te de domínio sobre as suas aflições, peça para o Senhor e Ele derramará sobre você o domínio próprio, o inimigo quer nos atormentar mais ele não tem poder sobre você, pois ele já é derrotado. As promessas de Deus vão se cumprir na sua vida e na de sua família, nada pode nos derrotar. Você que esta fraca, peça ao Espírito Santo para que te de forças.

As tentações não conseguirão nos derrubar, pois Jesus derramou o sangue na cruz por nós. Isaías 43: 1-13. O Senhor diz que somos Dele, e que tudo vai passar porque o Senhor prometeu estar conosco até a consumação dos tempos. Tudo é vontade do Senhor então descanse esta situação não é para a morte mais e para gloria do Deus. O Senhor esta no controle de tudo.

Repita: “O Senhor me dará graça nessa situação para que eu seja filho.” Deus tira a veste de humilhação e te da vestes de alegria para que o nome do Senhor seja louvado em Espírito e coração, e para sempre de graças ao Senhor.

Pra. Irene