Obedecer a Deus.

06-02-2011 23:58

Texto base: João 2: 1 – 12

 

Essa mensagem traz um gesto, era um absurdo o que Jesus mandou fazer, mais houve obediência. Na bíblia existem vários pedidos de Deus a seus servos que pode parecer um absurdo, Ele pediu a construção da  arca para Noé, pediu a Abraão que desse Isaque como oferta, e na naquela hora Jesus pediu para encher as talhas de água, Deus sempre sabe o que esta fazendo, nunca duvide da ordem de Deus.

Obedeça ao que Deus pede, saiba discernir o que e de Deus ou do inimigo, tenha amor e sabedoria. Jesus pediu que as talhas fossem cheias com água e o que precisava naquele momento era vinho, mais ouve uma obediência.

O Senhor disse a Pedro para que lançasse a rede para a direita, e hoje Ele fala para você lançar sua rede para a direita que agora vai dar certo. Deus exige de nós um passo de fé, aceitando ao Senhor com o único e verdadeiro salvador. Como você pode duvidar do poder de Deus?  Quando você passa por momentos difíceis, você duvida? Se você obedecer, vai ver o poder de Deus. O Senhor sabe o que esta fazendo, então marche, pois Deus o levara a lugar de abundancia. O Senhor mandou um paralítico andar e ele andou (João 8), Pedro andando sobre as águas, começou a afundar por falta de fé, mais nesse casamento, os garçons agiram com fé, adore ao Senhor com fé que você não vai ficar na cama, não vai afundar nas águas, pois o Senhor tem o melhor para todos os que têm fé.

Deus muitas vezes quer que façamos coisas em Seu nome, Ele mandou Elias à casa de uma viúva que não tinha nada para se alimentar, e com obediência ele foi e o milagre foi na vida dele e da viúva, tenha fé em Deus, não haver impossíveis nas promessas do Senhor. (Lucas 1: 37). As maravilhas do Senhor nunca terminam, a obra que Ele faz é perfeita e Ele termina.

Assim como o mestre sala experimentou o vinho e se deslumbrou, assim o Senhor vai fazer na sua vida, se você tiver fé. A gloria do Senhor vai se manifestar e vai te libertar, e as obras de Deus devem ser testemunhadas. O Senhor cura as feridas do coração, a tua fé te cura.