Hoje.

03-04-2011 23:54

 

Texto base: Hebreus 3: 7 – 8.

Este versículo se refere ao “hoje”, e como podemos ouvir a palavra de Deus e endurecer o nosso coração? Tem situações que endurecem o nosso coração, hoje se lembre do que fez isso acontecer. Tenha a certeza de que Deus esta trabalhando nessa situação peça para que Ele quebrante o seu coração, ouça o que o Espirito tem falado a sua igreja. A palavra de Deus é de cura, restauração e ela nunca volta vazia e é para mim e para você.

Deus esta falado com nós através da circunstancias, precisamos nos aquietar para escutar o que Deus quer nos falar, em Apocalipse 3: 20 o Senhor diz que “hoje” esta a porta e bate e se você o convidar Ele ceiara contigo. Não endureça o seu coração e escute ao Senhor, como esta o seu coração hoje? Libere perdão, limpe o seu coração. O Senhor que falou com Moises é o Deus que fala com você, se você não endurecer o seu coração, “hoje” Ele lhe dará livramento. Como o Senhor deu estratégia para Moises se livrar de Faraó, assim é com você, é só crer.

Quando chegamos ao estremos, parece que a corda vai arrebentar, “hoje”, se você não endurecer o seu coração, o Senhor entre em cena e Seus anjos agirão e Ele decreta uma lei em teu favor. A peleja já não esta mais com você, esta nas mãos do Senhor e a sua corda não vai partir porque você esta crendo na Sua palavra.

O Senhor entra em cena e o seu socorro vem (Salmo 121), e se você abrir o seu coração, ainda “hoje” você vai escutar palavras de livramento. “Hoje” o Senhor que pousar em sua casa, como na de Zaqueu. Aproveite ainda “hoje” para declarar que haverá vitória nesta situação, e haverá novidade de vida. Ainda “hoje” o Senhor trabalha com pessoas, negócios, situações para te dar vitória.

Esta palavra tem que encontra o seu coração quebrantado, e o Senhor agira e ninguém pode impedir, e ainda “hoje” os olhos do Senhor estão sobre você, e é “hoje” que Ele quer restaurar esta situação, Ele quer tirar o seu nome da vergonha e do opróbio, ainda “hoje” esta afronte vai cair por terra, e você vai se sentir vitorioso. O que Deus precisa restaurar na sua vida? O tempo de cantar chegou, “hoje” é o dia em que o Senhor da ordem para restaurar.

Isaias 54: 4. Não temas é tempo de vitória é tempo de gloria.

Pra. Irene.