A verdadeira Pascoa.

25-04-2011 21:39

 

Texto base: I Coríntios 5: 6 -8

Jesus morreu por nós, Ele é a verdadeira Pascoa, e ele habita na casa que esta adornada, sua casa esta arrumada? Nossa casa tem que estar arrumada para que a Pascoa, o Senhor Jesus, entre e habite. Apocalipse disse: “eis que estou a porta e bato”, existem falsos adoradores, do que você esta cheio, da Pascoa do chocolate ou da Pascoa do Cristo no calvário? Deus deseja verdadeiros adoradores, e Ele chama a nossa atenção hoje, adore a Pascoa de Cristo, seja um verdadeiro adorador.

Deus quer levantar verdadeiros adoradores nesta Pascoa, não com sabedoria humana, mais cheios do Espirito Santo, que o adorem em verdade.

O adorador religioso, aquele que quer colocar regras na igreja, esse o Senhor não quer, a igreja do Senhor é no Espirito. Aquele que esta no espirito tem a verdadeira Pascoa tem a felicidade que é de Cristo, quem esta na carne só vê defeitos nas pessoas, mais os que estão no espirito veem as virtudes.

Para ser um verdadeiro adorador temos que ser tratados, nos libertar do velho homem, e para isso precisamos pedir ajuda a Deus. Ele não fez o homem sozinho, temos que ter unicidade, sentir a dor do nosso irmão e compartilhar as nossas, isso é a verdadeira Pascoa.

Na igreja não tem só forte, tem fraco também, e o fraco tem que ficar com o forte, se você se acha forte fique com o fraco para que amanhã ele também seja forte.

Se você que abençoar o seu próximo seja com excelência para todos, para igreja, Pastores, e irmãos, assim você será um verdadeiro adorador.

O verdadeiro adorador aceita ser discipulado, porque não tem medo nem nada a esconder, o verdadeiro adorador traz o melhor para a casa do Senhor, o sangue que foi derramado na cruz foi o sangue do cordeiro, Pascoa é mudança de vida, tire a velho homem que a dentro de você, seja um verdadeiro adorador.

Pr. Wesley