Data: 13-04-2012

De: Luis Antonio

Assunto: Pedido de Oração

Amados graça e paz,

Meu nome é Luis, tenho 40 anos e sou membro de uma das igrejas batistas aqui de Campinas.
Venho por meio deste site pedir oração pela minha vida, desde meus 16 anos sofro de maus pensamentos ( pensamentos que ficam na minha mente dizendo que xinguei a Deus, a Jesus e que sou blasfemador do seu nome ), isto me atormenta e me deixa em estado de pavor, fico com medo disto e de ser condenado por isto, preciso que Deus me liberte disto.
Me converti aos 15 anos de idade, meus primeiros 4 anos de convertido foi uma benção embora sempre tive esta luta psicológica que por vezes me assola.
Mas com o passar dos anos me desviei dos caminhos do Senhor, fiz mutas coisas erradas, tive um casamento fracassado, graças a Deus ele me deu uma oportunidade de reconstruir minha vida e estou casado novamente.
Mas nestes dias eu tenho passado muito mal, tenho estado deprimido e a mente sempre com pensamentos ruim e acusação, sofro muito por causa de meu passado, tenho um arrependimento muito grande por ter desviado dos caminhos do Senhor e ter pecado.
Fiz um compromisso com o Senhor reentregando novamente minha vida, me converto ao Senhor Jesus e peço que ELE me mude.
Que a graça de Deus me transforme, essa é a minha oração todos os dias, Deus me transforme.

Meu email é - luis_sp08@hotmail.com

Obrigado.

Fiquem com Deus

Luis

Novo comentário